Torcida do Santos comemora notícia envolvendo Yusupha Nije
O Santos enfrenta a Chapecoense amanhã (16) em busca de se manter na liderança da Série B após a vitória do último sábado (12) contra o Mirassol. O técnico Fábio Carille está muito pressionado no cargo mesmo com a posição favorável na tabela, para o jogo contra a Chape, o treinador fez uma mudança importante na delegação.
O atacante Yusupha Njie foi relacionado para a partida, essa é a primeira vez que o gambiano fará parte da delegação santista. O atleta chegou ao clube no final da janela do meio do ano e ainda não estreou com a camisa santista, segundo o jornalista Fábio Sormani, Carille optou por não dar chances a ele e também a Billy Arce por eles não terem sido aprovados:
“O Yusupha Njie e o Billy Arce foram contratados pelo (Alexandre) Gallo. Essas duas contratações não passaram pelo técnico Fábio Carille. E isso contrariou o treinador santista. Ele entende que pelo fato dele ser o treinador do Santos, ele tem que ser necessariamente ouvido para que seja contratado um jogador”, disse o jornalista.
Njie está realizando um sonho
Antes de Njie, o Santos teve apenas três africanos em sua história, o jogador de 30 anos afirmou que é um sonho poder vestir a camisa de um clube do tamanho do Peixe:
“É algo muito grande para mim, para o meu país, para a minha família, para tudo. É uma oportunidade de fazer coisas boas. Eu estou muito feliz, é uma grande oportunidade estar aqui e me sinto muito grato por isso. O Santos é uma das grandes equipes do mundo. Já conhecia o time muito antes de chegar aqui. Vi o jogo contra o Barcelona e claro, todo mundo conhece o Pelé”, declarou.
Chapecoense e Santos se enfrentam quarta-feira (16), às 20h na Arena Condá, em confronto que deve mexer com as duas pontas da tabela.